Categories
Saúde Suplementos

Aqui estão algumas das causas conhecidas de disfunção erétil

A disfunção erétil, também conhecida como disfunção erétil ou impotência masculina, é a incapacidade física de realizar uma ereção adequada durante as atividades sexuais. Pode ser mais comum em homens com mais de 65 anos, mas o problema também é um problema sério em qualquer idade.

Aqui estão algumas das causas conhecidas de disfunção erétil (DE) em homens:

· O uso de antidepressivos (ISRS), embora a nicotina também seja considerada uma causa comum
· Distúrbios caversonais ou doença de Peyronie
· Distúrbios neurogênicos, como medula espinhal e lesões cerebrais
· Distúrbios nervosos, como doenças de Alzheimer e Parkinson, acidente vascular cerebral e escelorose múltipla
· Sabe -se que cirurgias de próstata , cólon, bexiga e reto, incluindo radioterapia, danificam os vasos sanguíneos e nervos responsáveis ​​pelo processo de ereção. O câncer de próstata e bexiga, em particular, geralmente exige a remoção dos nervos e tecidos circundantes nos tumores, o que naturalmente aumenta bull power os riscos de sofrer de impotência
· Insuficiência renal
· Envelhecimento – Normalmente, é provável que ocorra quatro vezes mais alto nos indivíduos com sessenta
· Outras doenças, como esclerose múltipla e diabetes – podem não ter provado causar a disfunção, mas afetam o fluxo sanguíneo e o sistema nervoso.

TRATAMENTO PARA DISFUNÇÃO ERÉTIL 

Além dessas causas físicas, também é importante reconhecer as causas psicológicas, porque seus impactos também contribuem para o desenvolvimento do problema. Estresse, ansiedade de desempenho, problemas psicológicos e sentimentos negativos são alguns exemplos, assim como alguns transtornos mentais conhecidos como esquizofrenia, depressão clínica, transtornos de pânico e transtornos generalizados de ansiedade e personalidade. Mesmo o abuso de substâncias também é um culpado conhecido.

algumas das causas conhecidas de disfunção erétil

Felizmente, esse problema de ereção do pênis é algo com o qual não precisamos mais viver. Somos verdadeiramente abençoados com vários medicamentos orais que lidam com o problema. Hoje em dia, estamos inundados de produtos muito populares para resolver problemas de disfunção de ereção em homens. Escolher o que funciona melhor para você não é realmente uma tarefa difícil, você pode simplesmente conversar com seu médico para ter uma decisão bem informada. Os médicos também têm suas próprias idéias sobre esses medicamentos comerciais e quais deles são melhores que os outros.

CURAS NATURAIS

Mesmo assim, outros desejam uma abordagem alternativa aos medicamentos orais comerciais por causa dos efeitos colaterais que acompanham seu uso. Tais efeitos colaterais são reais, mesmo que os homens que tomam esses medicamentos geralmente se incomodem com isso. Exemplos de tais efeitos colaterais incluem:

· Dor de cabeça
· Nariz entupido e corrimento nasal
· Rubor
· Dores musculares e dores nas costas
· Alterações temporárias da visão

Os efeitos colaterais graves relatados em alguns casos incluem visão súbita ou perda auditiva ou uma ereção que não desaparece por si própria. Esse problema único é chamado priapismo, uma condição rara e dolorosa que requer tratamento médico imediato para evitar mais danos ao pênis. Você saberá disso se tiver uma ereção que dure quatro horas ou mais. Nesse caso, você deve procurar atendimento médico imediatamente.

Felizmente, os remédios naturais para os problemas de disfunção de ereção não representam esses efeitos colaterais. Esses remédios naturais são suplementos de ervas que contêm poderosos ingredientes afrodisíacos, conhecidos por tratar problemas sexuais em homens. Eles abordam a questão na raiz (causa), diferentemente dos medicamentos prescritos que tratam dos sintomas (efeitos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *