CUIDE SEMPRE DA SUA SAÚDE

Há uma nova tendência em como comemos, ou possivelmente devo dizer com que frequência comemos. Sua popularidade se deve ao fato de ajudar as pessoas a perder peso sem precisar lidar com os efeitos da fome real. Também ajuda a reduzir o risco de doenças crônicas, como diabetes, câncer e doenças cardíacas.

Qual é essa nova tendência? “Jejum intermitente” ou IF é o nome deste jogo.

O jejum intermitente não é realmente novidade. De fato, o IF remonta aos nossos ancestrais APOSTAS EM MULHERES originais. É uma estratégia alimentar impressa em nosso DNA, porque nossos ancestrais praticavam um horário alimentar reduzido. Eles literalmente não tiveram escolha. Eles simplesmente não tinham o tipo de frequência e facilidade de acesso aos alimentos que temos agora.

Nossa Janela para Comer

Essa nova estratégia para comer não se resume a pular refeições. Trata-se de gastar o máximo de tempo possível no estado de jejum.

A melhor maneira de definir qualquer tipo de jejum é pensar nele simplesmente como uma mudança nos padrões alimentares. No caso do IF, no lugar de três refeições quadradas em um dia, ou comer algumas refeições menores ao longo do dia, há uma janela de tempo em que podemos comer. Isso pode assumir a forma de algumas horas por dia ou a janela de jejum pode representar determinados dias da semana. Durante esse tempo, podemos comer o que quisermos – dentro do razoável, é claro.

Afastar nossa “janela para comer” permite que nossa mente se sintonize com nosso corpo, para que possamos entender como é a fome real.

Fazer dieta sem passar fome

Se não se trata de morrer de fome. Jejuar não significa morrer de fome, mas também não é uma dieta. A definição literal é:

“abster-se de comida e bebida durante um período específico de tempo.”

O IF é sobre comer duas refeições por dia em vez de três (ou múltiplos) durante as quais você introduz um período de jejum de 16 horas. Você pode escolher café da manhã e almoço ou almoço e jantar, e está provando ser uma abordagem poderosa para comer.

O mundo ocidental passa pouco ou nenhum tempo em jejum. A verdadeira fome é algo que devemos experimentar apenas a cada 16 a 24 horas, e não a cada quatro horas como estamos acostumados. Para a maioria, há pastagens constantes do crepúsculo ao amanhecer, e até de madrugada para algumas pessoas.

O IF não funcionará para ninguém cuja dieta se concentre em alimentos processados, como batatas fritas. O jejum exige uma dieta alimentar inteira, rica em GEL PARA AUMENTO PENIANO THORS HAMMER GEL vegetais, proteínas magras, carboidratos e gorduras saudáveis, a fim de experimentar os melhores e mais rápidos benefícios do FI. As duas refeições escolhidas para o dia precisam estar cheias de nutrição e completamente equilibradas.

Estima-se que uma em cada duas pessoas no mundo moderno de hoje seja obesa ou com sobrepeso e milhões estejam morrendo de complicações decorrentes dessa verdade. O IF ajuda a gerenciar o peso corporal e também é uma ferramenta poderosa na arena da extensão da vida.

A menos que você lanche tarde da noite, é provável que você já incorpore uma forma de FI à sua programação, jejuando aproximadamente 12 horas por dia. No entanto, pesquisas atuais mostram que alguns benefícios do FI exigem períodos mais longos de jejum, até 20 a 24 horas, dependendo dos níveis de atividade.

Conclusão

Os benefícios propostos do FI em animais e humanos parecem uma lista de lavanderia de “parecer melhor”, “sentir-se melhor” e “viver mais tempo” …

Ter uma janela de alimentação limitada é muito menos difícil de retirar do que restringir calorias. O IF é realmente uma das estratégias mais simples para eliminar o peso gordo e manter um bom peso (tecido muscular) e requer muito pouca mudança de comportamento.

Retardar o processo de envelhecimento, aumentar os níveis de energia e reiniciar o sistema imunológico são todos os benefícios obtidos quando você incorpora o IF ao seu cronograma de refeições.

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